22/04/2021

PARNADA IDEMUNO - 284

© DA.


284

Quarta-feira,
21 de Abril de 2021

    Aproveitei o dia.
    Resolvi até coisas fáceis.
    A jornada foi, meteorologicamente falando, a meu gosto: pluvial, trovejante até. Estive uma hora fora de casa – das onze & treze ao meio-dia & dezassete. Trouxe mais literatura para casa, estou mais rico.
    Cedi depois um pouco aos noticiários. A dado ponto, formulou-se-me uma ‘boca’
    O Chega e o Bloco de Esquerda são, ambos, formas de punheta – porque “os extremos tocam-se”.
    Pena máxima para o filho-da-puta do Caso Valentina. Espero que na prisão lhe desacertem o passo muitas vezes.
    Troquei de sítio duas peças de mobiliário. O novo arranjo é amável: ilude em conforto a brevidade da estadia – qualquer estadia, seja de quem for, seja onde for.



2 comentários:

cid simoes disse...

NÃO É UM COMENTÁRIO.

(No primeiro dia deste mês encomendei e paguei o livro "Terminação do Anjo" que só hoje recebi e estou a ler com agrado.) Muita Saúde! Cid

Daniel Abrunheiro disse...

Espero muito que seja do agrado do meu Amigo Cid.

Canzoada Assaltante