22/12/2021

PARNADA IDEMUNO - 854

© DA.


854

Sábado,
11 de Dezembro de 2021

    Noite de sábado já em curso. Não há, que eu saiba, baile hoje no Coimbra Clube. A Baixinha está, que me conste, morta – morta, ao menos, a de um tempo aqui apenas assomado por referência a sábado-noite-baile-Coimbra-&-Clube.
    Só de palavras disponho para assentar este real-imediato-meu: nem vou ao baile, nem de viagem. Não hoje, digo. Não faz qualquer mal. Se não forem entretanto rasgados ou queimados, talvez estes papéis me sobrevivam (fisicamente) alguma coisa. Não alvejo nem almejo tonta eternidade: António Osório (grande, gigante) morreu no passado 18/XI/2021 – e ninguém sabe dele. Etc.
    Durante as horas diurnas, informei-me de crimes avulsos cometidos em solo francês. Entretiveram-me manigâncias de humana imundície mental & comportamental. Como nem uma mosca mato, fácil é compreender o meu entretenimento.

Sem comentários:

Canzoada Assaltante