13/06/2008

Três Imagens do Mundo






Aqui vos deixo três fotografias recentes.
A gata chama-se Juninha porque a encontrei a 1 de Junho de 2008 a morrer de fome e de abandono na Rua Direita, em Viseu. Agora, é mais um elemento cá da casa e está a recuperar muito bem. A foto é de hoje, 13 de Junho.
O cão, não sei como se chama - mas tudo indica tratar-se de um cliente regular do talho da Avenida Dr. António José de Almeida (Viseu, 31 de Maio de 2008).
Finalmente, o sapato perdido na linha ferroviária é imagem captada na Estação do Oriente, Lx., na manhã de 4 de Junho recente.

1 comentário:

LM,paris disse...

Un grand bisou,ronrons,gouchis, grouchis no narizinho da juninha que tem um ar lindo e bem-haja o poeta daniel que lhe salvou o pêlo!
O Piruças de nariz no ar a ver se cai um osso...esta muito engraçado.
A Cinderela a correr perdeu o sapatinho...ou foi a Anne Karenine???
Ou...Sabias que em francês o sapatinho de vidro...é une mule en vair, isto é houve confusao entre le "vair" , um animal de pêlo comprido" le petit-gris",une mule,uma pantufa...era uma pantufa peluda e nao um sapato en "verre"!!!!!
E era da avo dela...foi assim que começou o conto.
Onde jà vou eu!
Serà que o Piruças é o Prince?
E a Juninha a Cinderela?
Cendrillon-celle qui vit dans les cendres...
Pronto, ja chega de contos, adoro)...beijinhos par ti, juninha e familia, e pombinhas que roçam as paredes, tu là sabes destas coisas Daniel.( miau)
LM

Canzoada Assaltante