Quando o procuramos não é para ler tretas. Onde foi buscar tal ideia? Nada do que escreve são tretas (apenas a palavra o é). É formidável encontrar alguém com tão grande capacidade para a escrita como o Daniel que nos faça sentir assim, leitores verdadeiramente afortunados. Pelo pouco que lhe conheço, não é homem para se sentir obrigado. Sinta-se apenas agradecido. E não a quem lê estas "não tretas" mas sim a todos aqueles com os quais e pelos quais se sente bem, que certamente também se sentem bem por si e consigo.
Quando o procuramos não é para ler tretas. Onde foi buscar tal ideia? Nada do que escreve são tretas (apenas a palavra o é). É formidável encontrar alguém com tão grande capacidade para a escrita como o Daniel que nos faça sentir assim, leitores verdadeiramente afortunados.
ResponderEliminarPelo pouco que lhe conheço, não é homem para se sentir obrigado. Sinta-se apenas agradecido. E não a quem lê estas "não tretas" mas sim a todos aqueles com os quais e pelos quais se sente bem, que certamente também se sentem bem por si e consigo.
etc. não deixa mensagem mas passa sempre pela tua estação. Nem sempre gosto muito. Mas com certeza gosto.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarDaniel, boa noite:)
ResponderEliminarEu tb sou um &tc!...Grande abraço!
Estás a escrever cada vez melhor!
Em "Paula" todas as senhoras e meninas. em "Manel" todos os cavalheiros. Agradeço-vos: sois parte dos meus dias, todos vós, todos os dias.
ResponderEliminarÉ um privilégio ter acesso ao que escreves. É uma honra ter um amigo assim.
ResponderEliminarE eu faço minhas as palavras do amigo Filipe. Mais ou menos regular, mais ou menos assíduo, mas sempre espantado por já nem ficar espantado!
ResponderEliminarObrigada por te sentires bem connosco. Beijos.
ResponderEliminar