O Preço da Chuva vai ser lançado em Coimbra no dia 1 de Abril de 2006, pelas 18h30, na Casa Municipal da Cultura. Já está disponível em http://www.pedepagina.pt/
"O preco da Chuva" em 10 de partilha. Nao sei se foram dez anos. Sei que ha muito que partilhas connosco a tua alma, a tua visao do mundo e das coisas. Obrigada pela tua generosidade. Sabes que para mim es genial!! Desculpa a falta de acentos, mas aqui nao os encontro. Lanco-te os meus bracos no dia do lancamento, para que sintas o meu abraco apertado. Mando-te nao flores, mas beijos, um tango, um fado com sabor a saudade. Quanto custa a chuva? Beijos mil, Ilda de Buenos Aires
1 de Abril? Parece mentira... eheheheh. E na K, quando será? Também lá vais, não vais? Pois eu lá estarei, sim senhor. Talvez mais tarde, mas ainda a tempo do Moscatel. ;)
Soube, pelo link indicado (da editora), que "O Preço da Chuva" é brochado com badanas. Que deliciosa dissertação esta informação não poderia suscitar, ó Daniel!
Se puder, lá estarei. A capa é fabulosa. O conteúdo não será duvidoso. Fabuloso, acredito.
ResponderEliminarDavid
Tudo se paga com um sorriso.
ResponderEliminar"O preco da Chuva" em 10 de partilha. Nao sei se foram dez anos. Sei que ha muito que partilhas connosco a tua alma, a tua visao do mundo e das coisas. Obrigada pela tua generosidade. Sabes que para mim es genial!! Desculpa a falta de acentos, mas aqui nao os encontro.
ResponderEliminarLanco-te os meus bracos no dia do lancamento, para que sintas o meu abraco apertado.
Mando-te nao flores, mas beijos, um tango, um fado com sabor a saudade.
Quanto custa a chuva?
Beijos mil,
Ilda de Buenos Aires
vivo e morro de amigos, é o que é!
ResponderEliminarParabéns mais uma vez e claro que estarei lá para te dar um merecido abraço de orgulho e amizade sinceros.
ResponderEliminarAi não, que não estou. Nem que chova dinheiro... Adoro salgadinhos literários. Quem vai apresentar o livro?
ResponderEliminar1 de Abril? Parece mentira... eheheheh.
ResponderEliminarE na K, quando será? Também lá vais, não vais?
Pois eu lá estarei, sim senhor. Talvez mais tarde, mas ainda a tempo do Moscatel. ;)
Soube, pelo link indicado (da editora), que "O Preço da Chuva" é brochado com badanas. Que deliciosa dissertação esta informação não poderia suscitar, ó Daniel!
ResponderEliminarena, ena, "brochado com badanas"??, lá estaremos, pra mim é meia dúzia, sff, se não tiver podem ser dois copinhos de aldeia velha!
ResponderEliminar